Matrícula de disciplinas isoladas para o segundo semestre de 2021

Agosto 3, 2021

- Resolução CECON nº 006/2019 - Dispõe sobre as condições para matrícula em disciplinas obrigatórias ofertadas pelo Programa.

As matrículas para as disciplinas isoladas ocorrerão entre os dias 04 e 05 de agosto. As disciplinas serão ofertadas com aulas online neste período de quarentena. A quantidade de vagas para cada disciplina será definida pelos professores da disciplina (obedecendo a ordem de pedidos). A matrícula poderá ser feita apenas em disciplinas eletivas e no máximo 4, contando disciplinas isoladas feitas em semestres anteriores.

As matrículas serão de forma online. O aluno deve enviar para o e-mail do programa (mecom@ufop.edu.br) quais disciplinas gostaria de se matricular (horário de aulas abaixo), caso tenha vaga, deverá enviar o formulário abaixo preenchido e cópia dos documentos citados para cadastro:

-Horário das aulas do semestre 2021.2 do Mecon

-Formulário para cadastro de aluno de isoladas

Documentos necessários:

- Documento de identidade

- Certidão de Quitação Eleitoral

- Certificado de Reservista ou similar (homens, com até 45 anos de idade)

- Diploma e Histórico Escolar da Graduação